quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De pirar o cabeçote!

Aloha, galerinha querida!

Rapaziada, depois de mudança de casa, de rádio e com algumas atividades profissionais me consumindo muito tempo, enfim, uma postagem para dar uma satisfação a todos. Eis o motivo real de meu sumiço, que virou minha vida de cabeça pra baixo, literalmente:


È o meu filhote , o Igor , que está com um mês e meio, veio ao mundo com 4KG , 54 cm e além de lindo- é claro(!), já veste o manto vascaíno e "carrega a cruz de malta em seu peito desde que nasceu" e dorme na boa com o assobio o hino vascaíno pelo paizão babão!



Não, não vou dar desculpas outras quaisquer, pois meu Vasco tá igual mulher feia que só empata a vida dos outros. E nem tapar o sol com a peneira! O Vasco era pra estar com pelo menos mais 11 pontos, a saber... a vitória que deixou escapar do Fluminense na bobeira do Felipe, a vitória que fugiu do alcance contra o Fogão no penalti bisonho do TITI, ontem, o jogo com o Galo em São Januário, o Jogo com o Avaí tb na colina, o jogo contra Inter no Beira Rio quando era pra ter goleado só no primeiro tempo e o empate xexelento contra o Flamengo , quando mandou e desmandou no jogo inteiro. Ou seja onze pontos, sem contar o jogo com o Palmeiras em SP , quando jogou muito melhor e saiu apenas com o empate. assim, sendo treze pontos estaria com 43 em quarto lugar , com um jogo a menos. Porém, como vacilou me permito dizer: merece estar onde está. E nem se o Neymar mandasse o Rafael Coelho iria fazer gols, já que desaprendeu e logo eu , que levava muita fé no garoto.


Como a maré tá bonita, aproveito para chamar a todos para conhecerem de perto o meu trabalho como diretor de comunicação do Praia Clube São Francisco, em Niterói. Um dos maiores clubes de minha cidade, celeiro de craques como Jair Marinho, Leonardo,Altair, Gérson e de outros menos votados como Fábio Augusto, Bruno Carvalho e Jorge Luiz. acessem:www.pcsf.org.br e vejam as atividades do clube e olhem especialmente para a revista produzida por esse rapaz vascaíno daqui, ok?
Tô na boa, tô na área. Com a alegria de sempre. Com o entusiasmo de sempre. E cada vez mais forte! A todos amigos queridos, a promessa; muitas novidades em breve. Vem aí uma ... rs...aguardem! Beijo do âncora.
P.s 1: Será que o Lipe não tem empresário forte não?
P.s2: o que é o Titi. Não é possível o Jádson Vieira ser pior do que ele.
P.s3:Se um certo goleiro, ex-urubu, jogasse no Vasco... saberíamos direitinho como "matar" o jogo, ou não?rs

6 comentários:

clique documental disse...

Meu querido que saudades de vc e da galera do MFC, agora, impasse livre...
Que poxa! também estou sumida e na correria de sempre!

Ah tenho tanto a falar hehe

Primeiro, parabéns pelo seu filho. Que Deus o abençoei!

Quanto ao sumiço, muito bem justificado...rs

E falando de futebol: meu time vai ser campeão este ano. Isso é se não armarem para o time feio do Curitias ganhar né! rs

Abraçuuuuuuuuuuuu forte

clique documental disse...

Nem te conto Léo.
Agora aqui em Minas na rádio 98FM tem um programa de futebol hilário. Chama-se 98FC, o programa é a maior curtição. Sempre que ouço, todo dia hehe, lembro-me da galerinha aqui hehe

Sucesso para vc e para a thurma... e que vcs sejam muito felizes!

abraçu

Mylla Galvão disse...

coitada da criança... tão lindinha e desde já sofredora...
não judia do "bichinho" não!
quando ele crescer e entender o q é time de verdade e quiser "virar a casaca" não esbraveja com ele não tá, papai babão...

brincadeiras a parte, parabéns pelo filhão viu?

SRN

Evandro Varella disse...

Fala amigão
Sumidão mesmo, mas agora sei que foi por ótimo motivo!!! Parabéns meu velho. Que o Igor traga muuuitas alegrias prá vocês.
Sobre o Vascão... nem posso comentar né, afinal o Mengão também não anda lá essas coisas... mas o que vale é a torcida e amizade!
Abração!

Rosa Carvalho disse...

olá meninos da mfc!!! estou de volta tbm!!!! meu primo leandro fico muito contente de ver Igo já sendo ninado pelo hino do vascão sem contar que já traz a cruz de malta no peito. Joaõ Leandro com certeza irá ensinar muito ao irmão afinal tbm é vascaíno. saudades de vcs!!!! Bjs

Clítia Milagres disse...

que lindo!!!!! tá desculpado o sumiço...esses "bichinhos" tão pequenos mas consomem todo nosso tempo e a gente não quer outra coisa, a não ser ficar olhando e admirando tamanho presente.
Mas vê se arruma um tempinho e não fique tanto tempo longe

Parabéns pelo filhote
bjs