quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vasco se movimenta para 2011

Aloha, galerinha querida! Depois de um bom tempo "sumido", eis que volto falando sobre o que mais me importa no meio do futebol, o meu Vasco da Gama, e em breve estaremos com o novidades no programa de rádio, ok?

A parada é que o Vasco já se movimenta na busca pelos tais pontuais reforços. As informações que me chegam são muitas desde Anderson(ex-Grêmio), passando por Anderson Polga zagueirão campeão do mundo com Felipão na seleção brasileira e até Juninho Pernambucano. Fontes me garantem que ainda não passam de especulações essas contratações. Veremos.


Outra fonte, um empresário ligado ao ex-jogador Oscar me garante que o Vasco colocou proposta pelo meia colombiano Ferreira ex- Atlético-PR e disputa com o Flamengo a sua contratação e também coloca o atacante França, 33 anos, como possível contratado do Vasco a pedido do próprio jogador, vascaíno de carteirinha, que teria o desejo de encerrar a carreira no clube que torce, realizando um sonho da sua família. E ainda há a veiculação de que o atacante que o Vasco busca, "pontualmente" seria Marcelo Moreno que está no Shaktar Donesk da Rússia.


De todos os nomes falados, apenas me empolgo com os do Anderson e o Marcelo Moreno, os demais ou estão na fase final de carreira, casos de Polga, Pernambucano-e envelheceriam demais o time- ou não mostram qualidade para vir para o Vasco, caso de Ferreira. Já no caso do França prefiro saber da sua condição fisíca, pois tecnicamente é bom jogador e a idade, 33 anos, ainda é aceitável para desenvolver um futebol de alto nível aos padrões atuais.
Antes que me critiquem dizendo: "Ah, mas o Juninho não é seu ídolo? Digo: é e nunca vai deixar de ser, mas o cara é verdadeiro e não voltará para enganar a todos e manchar o que fez por aqui. Futebol, para ele, agora é mais diversão do que obrigação. A cabeça dele é estender um pouco mais a carreira para ganhar mais uma grana e aqui ,além de ganhar muito menos( e quando ganhar) a aporrinhação seria muito maior do que o prazer devido as Viúva de Eurico. Bom, mas deixa isso pra lá. Um abraço em todos e um beijo do âncora!

4 comentários:

Rosa arvalho disse...

olá meninos da maldita futebol clube saudades de vcs!!!!! de postar neste blog que eu amo!!!! estou passando para parabenizar o vovô garoto âncora pelo lindo neto, que ele traga muitas alegrias para nossa família e que seja vascaíno que nem o vovô garoto rsrsrrsrsrs bjs da prima Rosa Carvalho

Daniel disse...

Oi!!!


Se você é como eu que sente falta da Tertúlia Virtual, por favor, deixa um comentário neste link lá no Varal de Idéias.

http://cimitan.blogspot.com/2010/12/comentarios-que-valem-um-post_14.html

Estamos tentando reviver aqueles bons momentos da Tertúlia.

Um abraco

Julio disse...

Será que completa 8 anos sem ganhar nada? kkkk

SRN abç

Patrick Araújo disse...

Grata surpresa encontrar seu blog. Parabéns pela sua iniciativa, proposta e conteúdo. Quero lhe encorajar a prosseguir, e por isso mesmo, já estou seguindo.

Deixo aqui o meu convite para que conheça o meu blog, e se desejar retribuir seguindo-o, ficarei muito honrado.

www.publicidadeesportiva.com.br